Em 14-5-2020

Prezado(a) Responsável,

Pensando nas atividades de diagnose que serão desenvolvidas com os(as) alunos(as) na Plataforma Plurall, a Coordenação enviará um comunicado às famílias sobre esse momento que ocorrerá no final do mês de maio, explicando cada detalhe de como ocorrerá  esse processo e quais instrumentos farão parte da diagnose, bem como os conteúdos programáticos de cada disciplina, para que os alunos possam estudar.

De acordo com essa proposta diagnóstica, as professoras prepararão uma revisão geral dos conteúdos que já foram aplicados nas aulas presenciais, no início do ano letivo e, posteriormente, nas aulas online. Essa revisão será também dinamizada no momento do Tira-dúvidas, respeitando as disciplinas do dia e horário e, também, será disponibilizada na Plataforma, caso o(a) aluno(a) não consiga entrar no Hangout.

O momento do Tira-dúvida será também para a  realização das correções das atividades propostas e sanar quaisquer dificuldades do(da) aluno(a). A professora fará a postagem das correções na Plataforma Plurall.

Contamos com a presença  de todos e aguardamos os(as) alunos(as) nos respectivos horários das disciplinas  no Tira-dúvidas. Lembre-se de que o cronograma de horários e disciplinas encontra-se no site do Colégio.

Nas  próximas semanas não haverá conteúdo novo. Focaremos nas revisões e atividades para sistematizarmos os conteúdos aplicados e que constam no conteúdo programático que os senhores receberão no informativo.

Desde já, agradecemos pela compreensão e parceria.

Equipe Pedagógica.